image

CHEGA DE PAPEL

O GDOE (Gerenciador de Diário Oficial Eletrônico) gera, armazena e disponibiliza os Diário Oficial de Prefeituras e Câmaras Municipais na internet. A ferramenta segmenta automaticamente por seções (leis, decretos, contas públicas, instrumentos de transparência da gestão fiscal e licitações).

Contrate para seu município* por um licenciamento de baixo valor, através de um processo de contratação direta (dispensa de licitação), conforme Lei 8666/1993 artigo 24, inciso II (*CONSULTE PORTE DO MUNICÍPIO).

VAMOS MODERNIZAR e ECONOMIZAR?

CARACTERÍSTICAS

SIMPLICIDADE: facilidade de uso, sem complicação.

AGILIDADE: Você mesmo gera e publica as edições eletrônicas, sem limitações.

CARIMBO DE TEMPO: Garanta a validade da assinatura digital.

Página personalizada para consulta pública.

image

Cadastro de documentos para publicação com controle de datas.

SEGURANÇA TOTAL: Armazenamento e cópia de segurança automatizada.

TREINAMENTO ONLINE: Suporte técnico por Chat, Telefone ou E-mail.

MÚLTIPLOS USUÁRIOS: descentralize o cadastramento de documentos.

SOLICITE UM ORÇAMENTO, PREENCHA O FORMULÁRIO:

Enviaremos toda a orientação necessária para implementação legal e operacional.

Ligue:

(18) 3022-4922

(18) 99766-0205